Páginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Encontrão no CP

Oi pessoal,

                Eu sei que vocês devem estar me achando louca né, mas eu falei com a Liv e decidimos fazer isso, então para aqueles que não sabem CP é Club Penguin e essa semana terá o inicioda Festa Feverina (primeira festa setembrina em fevereiro), e então nós decidimos fazer isso para conhecermos vocês melhores e podermos falar de PP ao vivo e em penguins. Seguem algumas informações básicas abaixo:

                                                          Encontrão do CP

Data: 20/02/2014
Horário: 14:00
Servidor: Flor da Neve
Guias (nome dos penguins): SassaFofa26 e Mel06062
                                                    (Sabrina e Lívia)
Onde começa: Ancoradouro

Bom pessoal se vocês puderem também avisem nos comentários que vão participar e o nome de seu pinguim só pra termos certeza de quantas pessoas vão ser, começaremos o nosso encontrão no Ancoradouro e de lá seguiremos explorando a ilha, fiquem atentos as guias (eu e a Liv) e caso se percam nossos penguins estarão online no chat desse blog: www.tudoqueeuamoeadoro.blogspot.com

Qualquer dúvida só perguntar!! Beijos e vemos vocês no Encontrão do CP!!!!!

Ps: o texto acima foi escrito por mim mas eu tirei do ANPP (Ajuda no Pet Party)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um Minion Bom e NÃO:

-NÃO XINGUE
-NÃO USE PALAVRÕES
-NÃO FAÇA PROPAGANDA DE OUTROS BLOGS
-NÃO OFENDA NINGUÉM

A equipe de Minions agradece